Pesquisa do porão da escola Nadir Zadra Ribaldo Porto-Ferreira SP :Artigo 00_01

 

  • Meu nome é Shelly sou uma aluna da escola Nadir Zadra Ribaldo localizada em Porto-Ferreira SP .O porão esta sendo meu mistério principal eu desde 2011 eu e minhas amigas estamos tentando descubrir minhas amigas se chamão Carem Emanuelle e Bianca Candido elas e eu queriamos descobrir parta ensaiar nossa banda lá no porão ,mas nesse periodo ajente conseguiu descobrir que não a porão no almoxerifado do escola(Isso é se ouver la dentro ,olhando não achamos nada ) mas na 5 serie em 2012 elas mudarão de escola Carem foi para a escola Sesi e Bianca foi muda-da para a cidade São-Carlos, então por uma temporada eu fiquei off parei de pesquisar alias sem motivo sem elas sem banda sem para que descobrir o porão mas depois que me juntei a um grupo de meninas acabei descobrindo que a escola tinha um misterio ,avia um fantasma lá não tenho afirmação disso mais as coisas que acontecem com a jente é provavel que tenha .Numa Sexta-Feira Raísa  percebeu uma mudança na rotina da escola nos começamos a frequentar a uma nova sala de video pareçe simples mas nesse dia eu olhei o interior do comodo (Envolta tem um jardin,é apenas uma casinha pequena que ha no jardin ,nunca frequentada  por alunos desde funda-da) então eu percebi que avia uma porta do lado esquerdo uma porta de ferro com uma ”grade”  fexando a entaõ eu supuis que ali erao porão e depois de 2 dias na Segunda-Feira,Raísa descobriu que o fantasma que nos atormentava era a Nadir ai vei um pensamento paralélo (É claro …em homenagem a ela foi funda-da a escola  então ela taria cuidando do porão e a algo nele …) pois ficamos 1 semana perguntando para inspetores diretora e professores cada um respondia uma coisa :
  1. * Ali fica guardado os instrumentos da fanfarra da escola !                                                           *Ali é o banheiro do caseiro na casa do caseiro que fica no quintal da escola não ha banheiro!  *Não há porão na escola!                                                                                                                    *Não tentem saber demais sob re esse porão que se não podem se ferir ou prejudicar os outros!

  E nada de responderem pra jente a verdade !!!

       Assinado :Shelly Espiã 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixar uma resposta

